Bem Vindo !
Obrigada pela sua visita...

Adoro todo tipo de artesanato, gosto de desenvolver um trabalho e ver seu efeito final.
Aceito encomendas para convites, lembranças, e decorações diversas, lindos slides de fotos, como chá de bebê, nascimento do bebê e outros ...Tudo exclusivo!!
Aqui você vai encontrar alguns dos meus trabalhos.

Contatos:...
e-mail: viviartsdecoracoes@gmail.com
Orkut, Facebook

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ter garra



Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.Não havia mais esperança, eu a mantive...Não restava tempo para mais nada,
mas eu lutei até a ultima hora;Não queriam, mas eu insisti.A ultima palavra havia sido dada, mas eu ainda falei...Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo, Portas se fechando, e eu as abrindo...E a felicidade esta em mim.Pois, se nada tenho, por tudo lutei;E, sem me arrepender de nada...No futuro poderei dizer: Tentei!..
E, mesmo que a fortuna venha a mim,Por tudo que Deus me deu,direi a todos: " V E N C I !..."

Nenhum comentário: