Bem Vindo !
Obrigada pela sua visita...

Adoro todo tipo de artesanato, gosto de desenvolver um trabalho e ver seu efeito final.
Aceito encomendas para convites, lembranças, e decorações diversas, lindos slides de fotos, como chá de bebê, nascimento do bebê e outros ...Tudo exclusivo!!
Aqui você vai encontrar alguns dos meus trabalhos.

Contatos:...
e-mail: viviartsdecoracoes@gmail.com
Orkut, Facebook

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Oração para ser uma boa esposa!!


mc.11:24.25

"Por isso vos digo:Que tudo que perdidesorando,crede que o recebereis,e têlo-eis.Equando estiverdes orando,perdoai,se tendes alguma coisa contra alguém,para que nosso pai,que estas nocéu,vos perdões vossas ofenças;

Senhor, ajuda-me a ser uma boa esposa.Eu compreendo perfeitamenteque não tenho condições de alcnçar este objetivosem tua ajuda.

Toma meu egoismo,minha impaciência e minha inrritabilidadee transforma-osem bondade,longaminidadee disposição constante de suportar todos os problemas.

Toma meus hábitos emocionais,minhas atitudes mentais,minhas reações automáticas,minhas arrogânciae minhas tendênciasa à auto proteção e faz de mim uma pessoa paciente,gentil,bondosa,agrada´vel e capaz de controlar o temperamento.

Tira a dureza do meu coração e derruba todas as resistências com a força da tua revelação. Dá-me um novo coraçãoe trabalha em mimteu amor,tua paz e tua alegria.

Não sou capaz de ir alem do que sou neste momento.Só tu podes me trasformar.

ge 5:22.23

mc 11:24.25

Nenhum comentário: