Bem Vindo !
Obrigada pela sua visita...

Adoro todo tipo de artesanato, gosto de desenvolver um trabalho e ver seu efeito final.
Aceito encomendas para convites, lembranças, e decorações diversas, lindos slides de fotos, como chá de bebê, nascimento do bebê e outros ...Tudo exclusivo!!
Aqui você vai encontrar alguns dos meus trabalhos.

Contatos:...
e-mail: viviartsdecoracoes@gmail.com
Orkut, Facebook

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Minhas primeiras obras....

Estas fotos são do chá de bebê da minha cunhada, foi minha primeira decoração completa.
Tenho que me aprimorar, rsr mas acho que ficou bonito tantos detalhes....

O carrinho e a cestinha ficou de enfeite na mesa com balas!!



Este bebê ficou com uma carinha de sapeka!!



Este foi a lembrancinha, um denguinho né!!
olha o porta guardanapo rsr um charme!!

No fim ficou assim !!

Nenhum comentário: